Troca e Devolução

Como funciona a política de troca e devolução?
Você sabia que pode trocar ou desistir da sua compra? Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;- Mas olha só: a troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como aqueles riscos e marcas de tombos, sabe? Ah, e os produtos das categorias de Eletrônicos, Informática e Telefonia, devem estar com a etiqueta (lacre de garantia) interna original do fabricante intacta, tá?
- Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao Centro de Distribuição do Mothelucci Moda Evangelica, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar direitinho o caso. Isso pode demorar até 3 dias úteis. - Você vai ficar por dentro dos prazos das etapas da devolução e triagem, por exemplo, pelo seu e-mail, chat ou telefone. Então, fique ligado!


Como será feita a restituição do valor pago em caso de devolução?

Se você decidir que quer cancelar sua compra e receber o valor que pagou de volta, a devolução pode acontecer de duas maneiras, dependendo de como você pagou o pedido:- Cartão de crédito: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos avisar sua operadora de cartão de crédito. Ela vai devolver o valor que você pagou. Esse estorno (a devolução do seu dinheiro) vai aparecer na fatura do seu cartão. Isso pode acontecer num período de até duas faturas, dependendo da administradora do seu cartão.- Boleto bancário: assim que o cancelamento estiver certinho, vamos entrar em contato com nosso setor financeiro. Ele vai enviar o valor que você pagou para sua conta corrente em até 6 dias úteis.


Produto com Defeito:

Você tem sete dias para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site.  Fique de olho na validade da garantia!

Produto em desacordo com o pedido:

Opa! Você recebeu algum produto diferente do que pediu?Se você perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a "Central de Atendimento" para que a nossa equipe acompanhe o caso, combinado?Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a nossa central de atendimento sem demora (e em até 7 dias corridos!) e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto.


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